Menta Therapy: Apse Cosmetics

by - maio 23, 2018

Olá pessoal, vem comigo conhecer mais uma linha da Apse Cosmetics.
Primeiramente, vamos falar dessa empresa capixaba, um orgulho para nós que trabalhamos com o mundo digital, e que falamos de produtos de beleza
A Apse sempre prestigia nosso trabalho, e é cem por cento vegana, e não testa em animais.







A linha que foi lançada na Beauty Fashion Fair 2018 foi a Menta Theray composta por Shampoo, condicionador e máscara refrescante.

Sua indicação é para cabelos oleosos, sendo o shampoo refrescante, totalmente liberado, não tem petrolato, óleo mineral, silicones, sal, corantes, parabeno e sulfato.

O Shampoo limpa muito bem, o couro cabeludo, deixando o frescor da menta, ele tem cor verde e não é perolado.
A máscara capilar tem textura bem firme, daquela que você vira o pote e não cai.

Shampoo e máscara capilar respectivamente.



Senti bem mais a presença da menta nesse produto, creio que por ele permanecer mais tempo no cabelo.

Um ponto que eu ressalto é: cuidado se for usar em crianças, pois a menta pode irritar os olhos dos pequenos.
Nada que atrapalhe no uso do produto! Pois eu senti a minha raíz com bem menos oleosidade.
Que fique claro, a promessa do produto é com relação à oleosidade capilar, e nesse quesito ela cumpriu o prometido.
Eu indico muito você, que tem cabelo oleoso, ou você que adora uma novidade, venha testar a linha Menta Therapy, e nos conte sua experiência.
Não se esqueça de conhecer outras linhas da Apse Cosmetics, 100% vegana!



Veja também

4 comentários

  1. Ei Rose,
    Eu amo os produtos da Apse, atualmente faço uso de shampoo matizador Blod Treaty e super indico para as amigas loiras.
    Amei conhecer esse lançamento, sem dúvida o cheiro da linha deve ser maravilhoso!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To pra ver alguém que conheça a Apse e não goste.....beijos.

      Excluir
  2. Eu comprei somente a máscara e fiquei apaixonada! É muito refrescante. Amei a resenha bjos.

    ResponderExcluir